a) Escreva as duas equações diferenciais simultâneas que descrevem o comportamento do circuito mostrado na Figura P12.32, em termos das correntes de malha i 1 e i 2.
b) Determine as transformadas de Laplace das equações deduzidas em (a). Admita que a energia inicial armazenada no circuito seja nula.
c) Resolva as equações em (b) para I1(s) e I2(s).
Passo 1
Beleza pessoal?! Espero que estejam bem, pois iremos começar mais uma super resolução agora, com o padrão de qualidade que você já conhece!!!
- Aplicando a análise de malha para
- Usando a tabela 12.1 e 12.2 para aplicar a transformada de Laplace em (1)
- Resolvendo para (3) e (4) para obtermos e
Simplificando
Para
Passo 2
Simplificando
Semelhante a (2)
Simplificando
Passo 3
Resposta
Veja o desenvolvimento Jovem
Exercícios de Livros Relacionados
Um circuito R L C em série possui R = 10 Ω ,ω o = 40r a d / seB = 5r a d / s . Determine LeC quando o circuito sofre uma aplicação de escala: Na amplitude por um fator 600 . Na frequência por um fator
Observe o circuito da figura. Determine Z e n t ( s ) Aplique fatores de escala K m = 10eK f = 100 aos elementos. Determine Z e n t ( s )eω o .
Redesenhe o circuito da figura, de modo que todos os elementos resistivos sofram um fator de escala 1000 e todos os elementos sensíveis à frequência sofram um fator de escala 1 0 4 .
Use fatores de escala de amplitude e de frequência no circuito da figura para obter um circuito equivalente no qual o indutor e o capacitor possuem, respectivamente, valores de 1 He1 F .
Elabore um problema para ajudar outros estudantes a entender melhor a aplicação de fator de escala a amplitude e a frequência.